domingo, 8 de junho de 2014

Resenha: O guardião de Nicholas Sparks

                                  
                                              Classificação: 5 estrelinhas

          Eu simplesmente AMEI esse livro!  Eu amo Nicholas Sparks, sempre com seus livros românticos e tal, mas quando minha amiga me indicou esse, por que ela falou: "Jenn, eu sei que você ama livros de suspense e o Nicholas Sparks. E tipo nesse livro tem tudo isso". Nicholas Sparks com suspense? O GUARDIÃO!
       Esse livro nem é tão conhecido do Sparks, uma pena, por que eu sou apaixonada por esse livro. Amo livros com casos policiais e que te fazem ficar presos na história, e amo livros que trazem o romance junto, e nesse livro o autor nos surpreende.
       Eu nunca tinha pensado no Nicholas Sparks escrevendo romances policiais, e fala sério deu super certo! Foi uma mistura de tirar o fôlego, literalmente!
       Bom, a história é sobre uma mulher chamada Julie, que depois de 40 dias desde a morte do marido dela ela descobre que ele deixou pra ela uma carta e junto dela um cachorrinho. Quatro anos depois desse acontecimento e de viver uma vida solitária, Julia percebe que consegue voltar a amar.
     Os primeiros encontros dela são um fracasso, até que ela encontra Richard Franklin, um homem muito belo e sensual que parece ser perfeito, tratando Julie como uma princesa. Desde o começo da história eu não gostei do cara, achei ele patético e também achei a Julie muito burrinha. Presta atenção o Sparks traz sempre personagens muito reais pras tramas dele, e com certeza as tramas não são conto de fadas, então por que iria ter simplesmente um cara perfeito que traz todos dias bomboms e flores para você se nem na vida real existe alguém assim!? Se algum dia encontrar alguém do tipo me avisem! Se ele colocou alguém na história assim, é por que ali tem querida! E como uma bobinha qualquer, Julie se entrega ao charme de Richard...
    Temos também o Mike minha gente... Mike não consegue esconder o que sente por Julie. Ele era melhor amigo do falecido marido de Julie. O que ele sente, é muito mais forte que a amizade.  E quando a nossa protagonista burrinha da cabeça (eu adoro a Julie ta gente, é só que ela é muito tola as vezes) percebe isso, ela fica dividida entre o perfeito Richard e o mecânico Mike.
   O problema é que não é apenas fazer uma decisão. Dependendo da decisão da querida Julie, ela pode estar colocando a vida dela em jogo, sem saber que o perigo esta mais perto do que ela imagina.
   Romance, suspense... nada melhor. SUPER INDICO!
               Beijos amores da minha life.... (me indiquem livros e to esperando os comentários haha) Jenn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário