
Classificação: 2 estrelinhas
"A melhor coisa de tomar decisões erradas é que isso não a proíbe de acertar depois."
A história fala sobre a Natalie. Ela esta no ultimo ano do colegial e a vida toda foi aquela garota que é o orgulho dos pais, sabe? Inteligente, nunca faz besteiras, não vai para festas, não bebe, sempre é a certinha, etc. Mas uma coisa que me incomodou nela é: ELA SÓ PENSA NELA! Para ela tudo tem qe estar em perfeito estado, tudo bem muitas pessoas também querem a perfeição, mas ela nunca apronta NADA de errado! Ela não se arrisca a fazer nada, tudo parece que é calculado nos minimos detalhes.
Ela tem uma amiga, a Autumn que no seu passado fez uma besteira e passou a ser motivo de brincadeira para muitas pessoas. Eu gosto da Autumn em algumas partes, ela é forte e sensivel ao mesmo tempo, ela não se incomoda mais com os comentários das pessoas.
Bom a vida da Natalie estava perfeita: melhor amiga, concorrendo a presidente do conselho estudantil, não ligava para os metidos jogadores de futebol. Mas a vida dela de repente da uma girada total! No inicio das aulas ela reecontra Spencer, uma caloura que ela foi babá a anos atrás, e vamos dizer que Spencer é a garota completamente diferente da Natalie e desde o encontro das duas a Natalie começa a ter que tomar decisões difíceis.
E também prestar atenção no coração. Perder amizades? Novo amor?
- Personagem com quem me identifico? - Não faço a minima ideia! Ninguém eu acho. O livro nem fala muito dos personagens, você percebe mais as caracteristicas da Natalie e da Spencer, mas o livro é mais centrado nas escolhas feitas pelas personagens, e acredito que nenhuma das duas são parecidas comigo.
- Personagem que mais gostou? - Eu não gostei muito dos personagens! Connor era muito sem graça e sem emoção, Natalie era muito certinha, Spencer muito extravagante e nem falava muito da Autumn depois de um tempo...
Bom, eu achei o livro muito sem emoção, não vi em nenhum momento aquela parte que você fica: AI MEU DEUS! Achei muito comum e sem graça. Mas pra quem quiser ler esta ai!
Beijos amores, Jenn.
Nenhum comentário:
Postar um comentário