terça-feira, 17 de junho de 2014

Resenha: A Garota Americana de Meg Cabot

                                      
Imagem: 500daysofsam.com.br
                                          
                                                       Classificação: 4 estrelinhas
                                                  "A vida pode ser mesmo injusta."

       A história de "A garota Americana" fala sobre a Samantha, ou melhor Sam, uma típica garota americana que vive em Washinton com sua família.
       Uma das coisas na vida da Sam que ela não suporta é ter que conviver com a Lucy, filha mais velha e a garota mais popular e bonita da escola, e com a Rebecca, filha mais nova que é muito inteligente. Outro grande problema para a nossa ruivinha, ela é apaixonadissima pelo namorado da Lucy, Jack.
     Com as notas de alemão cada vez mais baixas por desenhar durante as aulas, os pais de Sam decidem colocar ela em uma aula de artes todas as terças e quintas. Sam, simplesmente ODEIA a ideia falando que sua professora não entende como é a arte e tal. Com esse pensamento, Sam decide matar a sua segunda aula de arte, e por causa disso, ela acaba salvando o presidente dos EUA de uma tentativa de assasinato.
     Depois desse acontecimento surpreendente, o presidente nomeia Sam a embaixadora teen da ONU, mas ela não sabe o que realmente é o cargo.
     E sempre com essa paixonite pelo Jack, ela não percebe que o amor esta bem na frente dela é só enxergar. Mas será que essa pessoa é o Jack, ou o David? O lindo filho do presidente?
    Bom, no inicio eu simplesmente fiquei com MUITA raiva da Sam! Ela parecia aquelas tolas apaixonadas de novela esperando o Jack olhar pra ela e perceber que ela que era a mulher da sua vida. Aff, ela ficava toda: "É só uma questão de tempo pro Jack perceber que somos alma gêmeas...". Mas depois ela começou a crescer um pouco e parar de ser tão burrinha.
     Os personagens que eu mais gostei foi a Lucy e o David. A Lucy é toda alto astral elouca por moda, ela lê todas as revistas da Vogue sem pular uma linha. E o David é tipo aquele menino fofo e engraçado que esta sempre com um sorrisinho misterioso, haha.
    Essa foi a resenha de hoje amores, beijos! Jenn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário