Classificação: 4 estrelinhas
"O papel tem mais paciência do que as pessoas."
Hello babys! Bom, hoje a resenha é sobre "O Diário de Anne Frank". Bom, seu eu gostei? Mais ou menos.... vamos por partes.
A história é legítima do diário da Anne, que ela escreveu durante a Segunda Guerra Mundial. Anne é uma menina de 13 anos e pelo que ela mesma descreve no diário os meninos da escola são caidinhos por ela, uma coisa que eu não gostei muito na personalidade dela, meio fútil, mas isso não vem ao caso.
Anne é judia e esta fugindo dos Alemães junto com sua família (seu pai, sua mãe e sua irmã). E nisso, ela se esconde com mais sete pessoas em um Anexo Secreto, para que os alemães não os descubram.
Já que é um diário ela vive escrevendo sobre sua rotina, o que é cansativo. E ela estava vivendo durante uma guerra mundial e vive reclamando da mãe e da irmã por sempre serem grossas com ela. O único que a entende, segundo ela, é seu pai.
Esse tipo de leitura, eu acho uma história muito triste e já que é uma cópia do diário dela é meio cansativo. Não gosto muito de narrativas assim!
Bom, mas é segunda guerra mundial gente, tem que ser triste mesmo, é a história real dela, né?
É um livro emocionante, realmente! Eu recomendo para vocês que gostam de histórias assim, mas não faz o MEU tipo....
É isso gente.... Kisses da Jenn.

Nenhum comentário:
Postar um comentário