
Classificação: 3 estrelinhas
"Para as pessoas serem felizes, ás vezes é preciso assumir os riscos."
Oiie gente! Bom, hoje vamos falar do livro: O garoto da Casa ao Lado, da Meg Cabot.
Eu simplesmente A-M-O a Meg e as histórias super criativas e fofas dos seus livros. E essa não foi diferente...
Bom, o livro é contado através de e-mails. Você deve estar assim: "Poxa, e-mails? Isso deve ser muito chato!" Que nada! Eu achei meio sem graça no inicio. Mas você não se perde na história, não. A medida que você vai passando de página a história começa a criar vida. Eu achei bem criativa a ideia dos e-mails. Mas vou te confessar uma coisa, não foi um dos melhores livros da Meg Cabot. Não me fez ficar tão interessada como as outras narrativas dela. Mas é legal. Ok,vamos a história!
O livro fala sobre a Mel uma jornalista que escreve para a página dez de um dos jornais de Nova York (esqueci o nome). A Mel um dia chega novamente atrasada ao trabalho, como já era de costume, o que coloca em risco o emprego dela. Mas dessa vez tem um motivo. Ela foi socorrer a vizinha dela, uma senhora de 80 anos, que foi encontrada desmaiada no chão da sala dela, e aparentemente o agressor estava querendo matar a pobre coitada. Graças a Deus a Mel ouviu alguma coisa e foi ver o que estava acontecendo. Logo a policia chegou, e levaram a senhora para o hospital e ela estava em coma! Puts, e quem que tentou matar ela Jenn? Esse é o ponto, ninguém sabe!
Enquanto a sua vizinha esta em coma, Mel leva todos os dias o cachorrinho dela para passear. Mas sempre não da né? E nisso ela resolve mandar um e-mail para o famoso fotógrafo Max (conhecido por ser um metido, grosso e mulherengo) para ele vir a Nova York e cuidar do cachorro, já que ele é sobrinho da senhora que esta no hospital.
O Max então, nem quis saber da tia dele, mas óbvio que ele tinha que fazer alguma coisa para deixar uma fama de bonzinho. E dai ele lembra do amigo dele, John (herdeiro que abriu mão da fortuna dele para trabalhar como jornalista no jornal concorrente do da Mel), a quem ele fez um favor anos atrás e agora ele precisa cobrar essa favor. E qual é esse favor? John se passar por Max!
E assim a história vai indo! Acho que faltou emoção... Mas a gente nunca sabe se a Mel vai descobrir sobre o John, que ele não é Max, e tal.
Um livro que sentimos o clima de romance no ar, e a louca amizade entre todos os jornalistas principalmente entre a Mel e a Nadine! <3 (fofas)
Por hoje é só! Bjssss Jenn
Nenhum comentário:
Postar um comentário