sexta-feira, 27 de junho de 2014

Resenha: Anna e o Beijo Francês de Stephanie Perkins

                                          
                                            Classificação: 5 estrelinhas
                     "Quem nada os filhos para um internato? É tão Hogwarts. Só que no meu não tem feiticeiros bonitinhos, balinhas mágicas ou aulas de vôo."
          Bom, o livro fala sobre a fofa Anna. Ela vive em Atlanta até seu pai (um autor de romances estilo Nicholas Sparks) decidir que ela iria cursar o último ano em um internato em Paris. E ela não quer ir de jeito nenhum, mas ela vai.
         Logo no seu primeiro dia a Anna já faz amizades, Meredith, Josh.... St.Clair.
        St.Clair é o garoto que faz todas as meninas babarem no internato. Ele é fofo, estiloso, engraçado e muito legal! Rapidamente ele e Anna se tornam melhores amigos. Bom, mas como sempre existe um probleminha para eles serem mais do que amigos, o badalado St.Clair tem namorada: Ellie.
       E será que a amizade pode ir mais além? Anna e St.Clair vão descobrir isso juntos! É o tipico romance perfeito, personagens perfeitos, escrita perfeita, autora perfeita, e cenário perfeito! Quem não quer se apaixonar na cidade do amor?
     Personagem com quem mais me identifiquei: Anna. Eu acho que eu sou bem parecida com a Anna, tirando o fato de ela ser mais timida e não gostar de confusões, por que eu amo uma briguinha e não sou nada timida.
     Personagem preferido -St.Clair! Gente ele é muito fofo! Teve umas horas que me deu vontade de bater na cara dele e daquela namorada vadia dele. Mas de qualquer jeito ele é o: americano, londrino, parisiense perfeito!
    Super recomendo! Beijinhos gente... Jenn

terça-feira, 24 de junho de 2014

Resenha: Não sou este tipo de garota, de Siobhan Vivian

                                                   
                                                      Classificação: 2 estrelinhas
               "A melhor coisa de tomar decisões erradas é que isso não a proíbe de acertar depois."

            A história fala sobre a Natalie. Ela esta no ultimo ano do colegial e a vida toda foi aquela garota que é o orgulho dos pais, sabe? Inteligente, nunca faz besteiras, não vai para festas, não bebe, sempre é a certinha, etc. Mas uma coisa que me incomodou nela é: ELA SÓ PENSA NELA! Para ela tudo tem qe estar em perfeito estado, tudo bem muitas pessoas também querem a perfeição, mas ela nunca apronta NADA de errado! Ela não se arrisca a fazer nada, tudo parece que é calculado nos minimos detalhes.
      Ela tem uma amiga, a Autumn que no seu passado fez uma besteira e passou a ser motivo de brincadeira para muitas pessoas. Eu gosto da Autumn em algumas partes, ela é forte e sensivel ao mesmo tempo, ela não se incomoda mais com os comentários das pessoas.
    Bom a vida da Natalie estava perfeita: melhor amiga, concorrendo a presidente do conselho estudantil, não ligava para os metidos jogadores de futebol. Mas a vida dela de repente da uma girada total! No inicio das aulas ela reecontra Spencer, uma caloura que ela foi babá a anos atrás, e vamos dizer que Spencer é a garota completamente diferente da Natalie e desde o encontro das duas a Natalie começa a ter que tomar decisões difíceis.
   E também prestar atenção no coração. Perder amizades? Novo amor? 
   - Personagem com quem me identifico? - Não faço a minima ideia! Ninguém eu acho. O livro nem fala muito dos personagens, você percebe mais as caracteristicas da Natalie e da Spencer, mas o livro é mais centrado nas escolhas feitas pelas personagens, e acredito que nenhuma das duas são parecidas comigo.
  - Personagem que mais gostou? - Eu não gostei muito dos personagens! Connor era muito sem graça e sem emoção, Natalie era muito certinha, Spencer muito extravagante e nem falava muito da Autumn depois de um tempo...
   Bom, eu achei o livro muito sem emoção, não vi em nenhum momento aquela parte que você fica: AI MEU DEUS! Achei muito comum e sem graça. Mas pra quem quiser ler esta ai!
    Beijos amores, Jenn.

terça-feira, 17 de junho de 2014

Resenha: Fala sério, professor de Thalita Rebouças

                            Imagem: hayebianaleitura.blogspot.com
                               
                                     Classificação: 3 estrelinhas
           
           Bom gente, vocês não sabem mas eu não gosto muito de livros de crônicas. Muitas pessoas estavam falando que era bem legal, então eu comprei 3 livros da coleção. E um deles é: Fala Sério, Professor, da escritora brasileira Thalita Rebouças.
       O livro é só em crônicas, e cada uma fala sobre uma determinada época da vida de Manu e uma situação engraçada e diferente com algum proofessor.
     Para mim, a Thalita retratou bem alguns assuntos, os conflitos familiares, os primeiros amores, as amizades, etc. E eu gosto muito já da autora, acho ela muito simpática. Os livros também me fizeram gostar mais dela.
      Alguns detalhes eu não gostei. Tiveram crônicas que eu achei muito sem graça e eu não colocaria em um livro se eu fosse publicar. Mas tiveram coisas que eu gostei, por sempre ter alguma coisinha que talvez você se identifique com a Manu, coisas que você já passou ou passará, o que é bem legal da autora retratar.
    Melhores personagens - Bom a melhor personagem para mim é a mãe da Manu. Bom, eu morreria de vergonha se minha mãe fizesse as coisas que ela fez, mas que mãe já não aprontou algo parecido? Ela é super idependente e quer ser o centro das atenções, levando sempre tudo com alto astral e com momentos muito engraçados.
   Com quem eu me identifiquei? - Bom, eu  não sei. Eu achei a Manu muito besta as vezes então eu espero não ser como ela em alguns pontos de vista. Achei a mãe da Manu muito bem humorada, mas as vezes era bem humorada até de mais. Essa ficou meio dificil...
    Essa foi a nossa cronica! Goodbye guys! Jenn
    A resenha foi curtinha hoje... haha. Beijos amores.

Resenha: O Jogo da Mentira de Sara Shepard

                                               
                                                  Classificação: 5 estrelinhas
                    "Nós duas tíhamos segredos. Nós duas estávamos muito sozinhas."

           A história do livro O Jogo da Mentira da Sara Shepard gira ao entorno das irmãs gêmeas Sutton e Emma. "Separadas ao nascer mas unidas por um assasino."
         Sutton é a it girl, a desejada por todos meninos e todas as meninas querem ser ela. Bonita, rica e glamurosa. Adotada mas vive com a familia adotiva desde pequena, seus pais adotivos amam ela.
     Emma troca de tempos em tempos de pais adotivos. Ela é pobre e não tem ninguem na vida. Foi abandonada pela mãe aos 5 anos de idade e ainda não a encontrou.
    A história começa quando Sutton acorda e esta aparentemente no banheiro de uma casa. Logo ela percebe que a casa é de uma garota chamada Emma,e que ela é igualzinha a Sutton. Sutton grita, chama... e ninguem responde, ninguém a ouve. E ai ela percebe: Sutton estava nada mais, nada menos que MORTA!
   MORTA!!
   Sutton não se lembra de nada que aconteceu com ela, de como ela era ou de onde morava. E junto com a Emma ela esta prestes a montar esse quebra cabeça. Uma coisa é certa alguém matou Sutton. Mas a questão é: QUEM? e POR QUE?
  
    Gente eu AMEI esse livro. Merece mais do que 5 estrelinhas até!
   .... Com quem você mais se parece? - Não sei! De todos personagens não tem um com que eu me pareça mais. Sou mais parecida com a Emma. Mas as vezes quero ser o centro das atenções como a Sutton. :P
  .... Recomenda? - MUITO, MUITO e MUUUUITO!!!
       Estou doida para ler a continuação, e como apartir do terceiro livro ainda não foi lançado aqui, acho que vou comprar o resto da coleção em inglês. :) Bjss amores, Jenn.

Resenha: A Garota Americana de Meg Cabot

                                      
Imagem: 500daysofsam.com.br
                                          
                                                       Classificação: 4 estrelinhas
                                                  "A vida pode ser mesmo injusta."

       A história de "A garota Americana" fala sobre a Samantha, ou melhor Sam, uma típica garota americana que vive em Washinton com sua família.
       Uma das coisas na vida da Sam que ela não suporta é ter que conviver com a Lucy, filha mais velha e a garota mais popular e bonita da escola, e com a Rebecca, filha mais nova que é muito inteligente. Outro grande problema para a nossa ruivinha, ela é apaixonadissima pelo namorado da Lucy, Jack.
     Com as notas de alemão cada vez mais baixas por desenhar durante as aulas, os pais de Sam decidem colocar ela em uma aula de artes todas as terças e quintas. Sam, simplesmente ODEIA a ideia falando que sua professora não entende como é a arte e tal. Com esse pensamento, Sam decide matar a sua segunda aula de arte, e por causa disso, ela acaba salvando o presidente dos EUA de uma tentativa de assasinato.
     Depois desse acontecimento surpreendente, o presidente nomeia Sam a embaixadora teen da ONU, mas ela não sabe o que realmente é o cargo.
     E sempre com essa paixonite pelo Jack, ela não percebe que o amor esta bem na frente dela é só enxergar. Mas será que essa pessoa é o Jack, ou o David? O lindo filho do presidente?
    Bom, no inicio eu simplesmente fiquei com MUITA raiva da Sam! Ela parecia aquelas tolas apaixonadas de novela esperando o Jack olhar pra ela e perceber que ela que era a mulher da sua vida. Aff, ela ficava toda: "É só uma questão de tempo pro Jack perceber que somos alma gêmeas...". Mas depois ela começou a crescer um pouco e parar de ser tão burrinha.
     Os personagens que eu mais gostei foi a Lucy e o David. A Lucy é toda alto astral elouca por moda, ela lê todas as revistas da Vogue sem pular uma linha. E o David é tipo aquele menino fofo e engraçado que esta sempre com um sorrisinho misterioso, haha.
    Essa foi a resenha de hoje amores, beijos! Jenn.

domingo, 15 de junho de 2014

O segredo de Emma Corrigan de Sophie Kinsella

                                     
                                                    Classificação: 5 estrelinhas
              "Ah meu Deus, Jemima estava certa, eu me envolvicom um mafioso! Certo. Não entre em pânico. Eu posso escapar. Posso entrar para o esquema de proteção de testemunhas. Meu nome novo pode ser Megan. Não, Chloe. Chloe de Souza."

         Gente!! Hoje eu vou falar de um dos melhores livros presentes na minha estante... "O segredo de Emma Corrigan" da Sophie Kinsella, mesma autora de Os Delirios de Consumo de Becky Bloom.
         Eu morro de rir lendo esse livro. A cada parágrafo tem um detalhizinho que quase faz você chorar de tanto rir.
       Emma Corrigan trabalha no departamento de marketing nas empresas Panther, não tem o melhor cargo do mundo e seu sonho é ter uma promoção, coisa que seu chefe Paul não dá de jeito nenhum. Certo dia, Emma enfim tem uma chance de conseguir uma promoção quando Paul a manda para a Escócia para fechar uma parceria com outra empresa e a nossa desastrada e querida Emma, acaba estragando TUDO! Sem parceria, sem promoção. Ótimo.
      Depois dessa luta que acabou em um desastre, Emma tem que enfrentar mais uma coisa, seu medo, ela morre de medo de avião. Quando já esta dentro de seu voo, ela presencia um turbulência muito forte, e como sempre é exagerada, Emma acha que simplesmente eles irão morrer.
    Com esse pensamento em mente, Emma começa a contar todos os seus segredos mais constrangedores para o cara bonitão do lado e vários deles são sobre a empresa onde ela trabalha.
    Quando Emma se da conta, o avião já pousou e ninguém morreu. Ela fica muito sem graça e pede mil desculpas para o homem que ouviu atentamente todos os segredos da garota. Emma depois de sair do avião, simplesmente pensa: "Não vou ver mais ele.", então dá de ombros.
     No dia seguinte, chegando na empresa, Emma percebe que todos estão agitados, e o motivo desse povo inteiro tentando ficar perfeito e organizar tudo? Jack Harper um dos donos das Empresas Panther, depois de ficar três anos afastado do local, está de volta. Emma faz como todo mundo, em quanto Jack visita a empresa. Quando ele chega ao departamento de marketing: SURPRESA! Emma percebe que Jack Harper, é nada mais nada menos que o bonitão que sentou ao seu lado no avião! "Ele nem vai se lembrar de mim, e nem deve ter prestado atenção no que eu falei.", ela esta enganada. Jack reconhece ela de cara, mas finge que acabou de conhece-la, e seus segredos? Estão todos guardadinhos na memória do gato.
      O livro tem uma narrativa tão leve e engraçada que você lê o livro em um dia. Emma se mete em um tanto de encrencas com suas amigas colegas de apartamento: Lissy e Jemima. Elas são uma mais louca que a outra.
     Uma personagem que me dá nos nervos, mas eu também simplesmente AMEI é a Jemima. Ela parece que nem tem cérebro as vezes e a coisa mais preciosa para ela,sem duvidas, é seu armário. Mas é uma personagem tão engraçada gente, que eu não me importaria de ver ela mais e mais no livro.
     Uma coisa que eu tenho que tirar o chapéu para a Sophie é como ela faz os personagens. Com características tão diferentes, mas que você se identifica tanto com eles. Além de ela ser uma escritora que sempre tem uma fala engraçadissíma para qualquer situação. Parabéns Sophie!
      Bom, esta foi a resenha de hoje! SUPER RECOMENDO! Beijooooos da Jenn.
  

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Resenha: Divergente de Veronica Roth

                                         
                                                    Classificação: 5 estrelinhas
                 "O abismo serve para nos lembrar quem há um limite tênue entre a coragem e a estupidez"
 
         Oiiiie galera! Bom, eu estou em clima de ação! E também de felicidade pois entrei de férias hoje! :) (acho que vocês também). E esse livro, Divergente da Veronica Roth fala de tudo isso. Muita ação, e a busca da felicidade, mesmo que seja o caminho mais difícil. É um dos meus livros preferidos, e o melhor da trilogia, com certeza. Super recomendo! Bom, vamos para a resenha.
       Divergente narra a história da Tris, uma garota que vive numa Chicago futurista. A sociedade é dividida entre cinco facções: Abnegação - que é onde os pais da Tris se encaixam, cuidam do governo da cidade -, Erudição - os inteligentes - Franqueza - as pessoas que só falam a verdade - Amizade - o que sempre estará do lado do amigo, sempre com um sorriso no rosto - Audácia - as pessoas corajosas. Se você não pertencer a uma dessas facções você é considerado perigoso, e eles são chamados de Divergente.
      Todos os jovens quando completam 16 anos precisam participar de um teste de aptidão para ver a qual facção ele ficará pelo resto da vida. Tris cresceu na Abnegação, mas no dia de seu teste o resultado da incluso, ou seja, ela é uma Divergente.
     Quem é divergente, tem que deixar isso totalmente em segredo pois é morte na certa. Então,Tris resolve se esconder em uma facção, como todos divergente fazem, e ela escolhe a Audácia. Uma escolha muito surpreendente.
     Lá na Audácia ela descobrirá amizades verdadeiras, o medo e também o amor. Mas se você acha que é tudo as mil maravilhas... você esta ENGANADO!
    O livro é surpreendente e tem uma narrativa contagiante. Muito recomendado gente! Boas férias, e se liguem no blog nessas féria também! Beijinhos... Jenn

domingo, 8 de junho de 2014

Resenha: Jogos Vorazes de Suzanne Collins

                                   
                                                Classificação: 5 estrelinhas
                                 "A esperança é a única coisa mais forte que o medo."

        
     Oii gente, hoje eu estou animada para falar do primeiro livro da minha trilogia preferida de  uma autora sensacional chamada Suzanne Collins, com o livro Jogos Vorazes.

    Bom, eu já li todos os livros, mas vamos começar do começo. “Óbvio néh Jenn, não se começa do fim.”

   Eu AMOOOOOOOOOOOOO os livros, como também AMOOOOOOOOOO os filmes. Jennifer Lawrence é minha atriz preferida e amei o que ela conseguiu fazer com a nossa protagonista. Mas ok, estou aqui para falar dos livros, então vamos lá.

    Bom, no livro a não existe mais a América do Norte, e no seu lugar existe uma nação chamada Panem que é dividida em 12 distritos (antigamente era em 13, mas houve uma guerra e o distrito foi destruído) . Quem controla essa nação é a Capital, e para demonstrar esse poder todo ano a Capital estabelece os “Jogos Vorazes” uma competição em que é sorteada dois representantes de cada distrito, um homem e uma mulher e eles são obrigados a lutar... até a MORTE! Como essa Capital é querida né??

    E no dia da colheita do distrito 12, quem é sorteada é a pequena Prim, com apenas 12 anos de idade. E para Prim não participar desses jogos Katniss se oferece como tributo no lugar dela. Junto com ela vai Peeta, um garoto que ajudou Katniss em um momento difícil da vida dela.

    Treinados por um bêbado, o único ganhador dos Jogos do distrito 12, Katniss ou Peeta tem muito que aprender, e viver muitas emoções dentro e fora da arena.
    Muito recomendado gente, a maioria já deve ter lido e sabe o quanto é bom esse livro. Leiam galerinha...  Kisses... Jenn

Resenha: O guardião de Nicholas Sparks

                                  
                                              Classificação: 5 estrelinhas

          Eu simplesmente AMEI esse livro!  Eu amo Nicholas Sparks, sempre com seus livros românticos e tal, mas quando minha amiga me indicou esse, por que ela falou: "Jenn, eu sei que você ama livros de suspense e o Nicholas Sparks. E tipo nesse livro tem tudo isso". Nicholas Sparks com suspense? O GUARDIÃO!
       Esse livro nem é tão conhecido do Sparks, uma pena, por que eu sou apaixonada por esse livro. Amo livros com casos policiais e que te fazem ficar presos na história, e amo livros que trazem o romance junto, e nesse livro o autor nos surpreende.
       Eu nunca tinha pensado no Nicholas Sparks escrevendo romances policiais, e fala sério deu super certo! Foi uma mistura de tirar o fôlego, literalmente!
       Bom, a história é sobre uma mulher chamada Julie, que depois de 40 dias desde a morte do marido dela ela descobre que ele deixou pra ela uma carta e junto dela um cachorrinho. Quatro anos depois desse acontecimento e de viver uma vida solitária, Julia percebe que consegue voltar a amar.
     Os primeiros encontros dela são um fracasso, até que ela encontra Richard Franklin, um homem muito belo e sensual que parece ser perfeito, tratando Julie como uma princesa. Desde o começo da história eu não gostei do cara, achei ele patético e também achei a Julie muito burrinha. Presta atenção o Sparks traz sempre personagens muito reais pras tramas dele, e com certeza as tramas não são conto de fadas, então por que iria ter simplesmente um cara perfeito que traz todos dias bomboms e flores para você se nem na vida real existe alguém assim!? Se algum dia encontrar alguém do tipo me avisem! Se ele colocou alguém na história assim, é por que ali tem querida! E como uma bobinha qualquer, Julie se entrega ao charme de Richard...
    Temos também o Mike minha gente... Mike não consegue esconder o que sente por Julie. Ele era melhor amigo do falecido marido de Julie. O que ele sente, é muito mais forte que a amizade.  E quando a nossa protagonista burrinha da cabeça (eu adoro a Julie ta gente, é só que ela é muito tola as vezes) percebe isso, ela fica dividida entre o perfeito Richard e o mecânico Mike.
   O problema é que não é apenas fazer uma decisão. Dependendo da decisão da querida Julie, ela pode estar colocando a vida dela em jogo, sem saber que o perigo esta mais perto do que ela imagina.
   Romance, suspense... nada melhor. SUPER INDICO!
               Beijos amores da minha life.... (me indiquem livros e to esperando os comentários haha) Jenn.

Resenha: Teorema Katherine por John Green

                                      
                                             Classificação: 3 estrelinhas
                   "Não havia como negar o sorriso dela. Aquele sorriso seria capaz de por fim a guerra e curar o cancêr."
               Oiee gente! Vocês sabem que eu simplesmente AMO o John Green, né? Eu ouvi muita gente falando sobre esse livro e tipo eu tinha muitas espectativas, mas infelizmente não foi como eu esperava.
           A história fala sobre o Colin, ele acabou de se formar na faculdade e ele acabou de terminar com a Katherine XIX. XIX? É gente, o nosso nerdzinho Colin já namorou dezenove Katherines! Ele é um garoto prodígio, que quer sempre ser o melhor em tudo, o mais inteligente, e um dia ele resolve fazer o chamado "Teorema Katherine", que é tipo um gráfico prevendo como seria o relacionamento, se eles iriam terminar e tal, que poderia ser usado pra qualquer relacionamento amoroso. Ótimo, interessante....
    Eu achei fraco o inicio da história. A ideia para escrever a historia, o tema, foi bem legal, foi interessante, tipo John Green! Eu gostei do "meio do meio" que é a metade do meio, até o final. Ai sim o livro começa a me chamar pra ele haha...
    Bom, depois dele se formar ele vai junto com seu amigo fazer uma viagem sem rumo, até chegar numa cidade, meio caipira, e lá conhecer um garota... ok, não vou dar mais detalhes, se não daqui a pouco é spoiler. Mas pra quem começou e já ficou cansado do livro, LEIAM, que mais pra frente fica super bacana, ai você não vai se arrepender! :)
    Teve momentos que eu simplesmente queria arrancar a cabeça do protagnista, do Colin, de tanto que ele estava chato, e só pensava na Katherine! Menino, vai curtir sua vida...
     Então foi isso, mais um clássico do Green praa gente! Valeu gente, bjjs Jenn.
                                     

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Resenha: O diário de Anne Frank por Anne Frank

                                         
                                                         Classificação: 4 estrelinhas
                                        "O papel tem mais paciência do que as pessoas."

              Hello babys! Bom, hoje a resenha é sobre "O Diário de Anne Frank". Bom, seu eu gostei? Mais ou menos.... vamos por partes.
           A história é legítima do diário da Anne, que ela escreveu durante a Segunda Guerra Mundial. Anne é uma menina de 13 anos e pelo que ela mesma descreve no diário os meninos da escola são caidinhos por ela, uma coisa que eu não gostei muito na personalidade dela, meio fútil, mas isso não vem ao caso.
         Anne é judia e esta fugindo dos Alemães junto com sua família (seu pai, sua mãe e sua irmã). E nisso, ela se esconde com mais sete pessoas em um Anexo Secreto, para que os alemães não os descubram.
       Já que é um diário ela vive escrevendo sobre sua rotina, o que é cansativo. E ela estava vivendo durante uma guerra mundial e vive reclamando da mãe e da irmã por sempre serem grossas com ela. O único que a entende, segundo ela, é seu pai.
       Esse tipo de leitura, eu acho uma história muito triste e já que é uma cópia do diário dela é meio cansativo. Não gosto muito de narrativas assim!
     Bom, mas é segunda guerra mundial gente, tem que ser triste mesmo, é a história real dela, né?
     É um livro emocionante, realmente! Eu recomendo para vocês que gostam de histórias assim, mas não faz o MEU tipo....
        É isso gente.... Kisses da Jenn.

                               

terça-feira, 3 de junho de 2014

Resenha: O garoto da casa ao Lado de Meg Cabot

                                      
                                                    Classificação: 3 estrelinhas
             "Para as pessoas serem felizes, ás vezes é preciso assumir os riscos."
           Oiie gente! Bom, hoje vamos falar do livro: O garoto da Casa ao Lado, da Meg Cabot.
           Eu simplesmente A-M-O a Meg e as histórias super criativas e fofas dos seus livros. E essa não foi diferente...
           Bom, o livro é contado através de e-mails. Você deve estar assim: "Poxa, e-mails? Isso deve ser muito chato!" Que nada! Eu achei meio sem graça no inicio. Mas você não se perde na história, não. A medida que você vai passando de página a história começa a criar vida. Eu achei bem criativa a ideia dos e-mails. Mas vou te confessar uma coisa, não foi um dos melhores livros da Meg Cabot. Não me fez ficar tão interessada como as outras narrativas dela. Mas é legal. Ok,vamos a história!
         O livro fala sobre a Mel uma jornalista que escreve para a página dez de um dos jornais de Nova York (esqueci o nome). A Mel um dia chega novamente atrasada ao trabalho, como já era de costume, o que coloca em risco o emprego dela. Mas dessa vez tem um motivo. Ela foi socorrer a vizinha dela, uma senhora de 80 anos, que foi encontrada desmaiada no chão da sala dela, e aparentemente o agressor estava querendo matar a pobre coitada. Graças a Deus a Mel ouviu alguma coisa e foi ver o que estava acontecendo. Logo a policia chegou, e levaram a senhora para o hospital e ela estava em coma! Puts, e quem que tentou matar ela Jenn? Esse é o ponto, ninguém sabe! 
        Enquanto a sua vizinha esta em coma, Mel leva todos os dias o cachorrinho dela para passear. Mas sempre não da né? E nisso ela resolve mandar um e-mail para o famoso fotógrafo Max (conhecido por ser um metido, grosso e mulherengo) para ele vir a Nova York e cuidar do cachorro, já que ele é sobrinho da senhora que esta no hospital. 
      O Max então, nem quis saber da tia dele, mas óbvio que ele tinha que fazer alguma coisa para deixar uma fama de bonzinho. E dai ele lembra do amigo dele, John (herdeiro que abriu mão da fortuna dele para trabalhar como jornalista no jornal concorrente do da Mel), a quem ele fez um favor anos atrás e agora ele precisa cobrar essa favor. E qual é esse favor? John se passar por Max! 
    E assim a história vai indo! Acho que faltou emoção... Mas a gente nunca sabe se a Mel vai descobrir sobre o John, que ele não é Max, e tal.
     Um livro que sentimos o clima de romance no ar, e a louca amizade entre todos os jornalistas principalmente entre a Mel e a Nadine! <3 (fofas)
             Por hoje é só! Bjssss Jenn